Filtros : "SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE" "Indexado em OEI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, v. 5, n. 1, p. 227-245, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, 5( 1), 227-245. doi:10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • NLM

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • Vancouver

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024